MENU

12/07/2022 às 23h10min - Atualizada em 12/07/2022 às 23h10min

Reforma do Frei Epifânio será entregue em 30 dias

A previsão é do presidente da Agensul, Jonas Alves, durante visita às obras na manhã desta terça-feira

Dema de Oliveira
Presidente da Agensul, Jonas Alves, com o vice-presidente do Imperatriz e assessores durante a vistoria - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A reforma do estádio municipal Frei Epifânio será entregue dentro de 30 dias. Essa previsão foi feita pelo presidente da Agensul, Jonas Alves, durante vistoria da obra, feita na manhã de ontem.
 
Jonas Alves estava acompanhado dos engenheiros Jorge Ataíde, da empresa construtora DA, e Vilmar Dantas, da Agensul, e do vice-presidente do Imperatriz, Francisco de Assis Pereira da Silva.

“Voltamos para esclarecer a toda população de Imperatriz, desportistas, imprensa, torcedores do Cavalo de Aço, como também do futebol amador, da retomada definitiva da obra de reforma do Frei Epifânio. Na verdade, a obra não parou. Refletores já estão comprados e serão instalados e dentro de 30 dias, como prometemos que seria em julho, entregaremos o Frei Epifânio totalmente reformado”, disse Jonas Alves.

O Frei Epifânio só poderá ser aberto ao público depois que os laudos técnicos de segurança estiverem prontos. E isso somente será possível com o término da obra, caso contrário, o Imperatriz terá de jogar com portões fechados. Por enquanto, apenas o laudo da vigilância sanitária do estado, foi emitido.

O problema ocorrido no estádio Frei Epifânio aconteceu no jogo Imperatriz x 4 de Julho, no dia 28 de agosto de 2021. Por volta dos 35 minutos do segundo tempo, parte superior das cadeiras cobertas do estádio Frei Epifânio, cedeu com a força do vento de 150 km/hora e um grande vendaval, fato inédito em Imperatriz, no Maranhão e em todo o norte/nordeste. Para felicidade de todos, foi apenas um susto com danos só materiais, porque embora a coisa tenha sido assustadora, ninguém se machucou.

Um fenômeno da natureza, que todos de Imperatriz esperam, que jamais venha acontecer novamente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »