MENU

12/07/2022 às 23h05min - Atualizada em 12/07/2022 às 23h05min

Imperatriz treinou em dois períodos nesta terça-feira

Pela manhã, treino técnico no DNER e a tarde técnico/tático no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Jogadores no treino de ontem no campo do DNER - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Pensando no amistoso que fará no próximo sábado (16), contra a Seleção de Lajeado Novo, como parte da preparação para o Campeonato Maranhense Série B de 2022, o Imperatriz treinou nesta terça-feira (12) em dois períodos. Pela manhã, treino técnico no DNER e a tarde técnico/tático no Frei Epifânio.

O técnico Dejair Ferreira contou com todos os jogadores do elenco, inclusive com os atacantes Diego e Vini, contratados recentemente. O meia atacante Denis Maranhão, que não participou do jogo-treino de sábado passado contra a seleção de Amarante, devido a um calo, voltou a treinar.

Com os ajustes que estão sendo feitos, o técnico Dejair Ferreira deverá realizar modificações no time que iniciará a partida contra a Seleção de Lajeado Novo. Deverá acontecer modificações principalmente no meio campo e no ataque, dois setores que não funcionaram bem pelo menos contra a Seleção de Amarante. No meio, Cloves deverá sair jogando e, no ataque, Diego e Vini deverão ser testados logo de cara. Quem vai sair é o que menos interessa, já que Dejair Ferreira ainda está buscando a onzena ideal para a estreia no Campeonato Maranhense da Série B.

Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense Série B dia 6 de agosto, fora de casa, contra o Maranhão. Em Imperatriz, o Cavalo de Aço joga dia 10 de agosto, contra o campeão ou vice da pré-série B, competição que está em andamento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »