MENU

12/07/2022 às 19h55min - Atualizada em 12/07/2022 às 19h55min

Cantor é atingido com vários tiros durante briga em festa no interior do Maranhão

Vítima se apresentava em um bar quando foi atingido pelos disparos, que seriam direcionados para outra pessoa

Haidê Rocha
Leandro Silva, o ‘Vaqueiro Novo’, tem quadro estável - Foto: Divulgação
 
Uma festa no município de Timbiras, distante 435 km de Imperatriz, foi palco de muitos tiros, na noite do último domingo (10), e teve como vítima o cantor Leandro Silva, de 29 anos, também conhecido por ‘Vaqueiro Novo’.

De acordo com a Polícia, Vaqueiro Novo foi atingido por cerca de 17 disparos no bar onde era realizada a festa. Ele foi levado para o hospital com perfurações na região da virilha, perna e genital. 

Tiroteio teve início, conforme a Polícia depois do desentendimento na festa entre dois irmãos e outras pessoas. Um homem identificado como Raimundo José, saiu do bar e em seguida retornou armado com uma arma do tipo garrucha. O criminoso tentou alvejar a pessoa que teria agredido o irmão, mas acabou acertando o cantor Vaqueiro Novo, que nada tinha a ver com a confusão. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Timbiras, onde segue internado com quadro estável. Raimundo José foi cercado e agredido por algumas pessoas, mas conseguiu se desvencilhar e fugiu. A Polícia o prendeu no momento que buscava atendimento médico.

A Polícia Civil de Timbiras abriu inquérito e Raimundo José foi autuado em flagrante por homicídio tentado e hoje deve passar por audiência de custódia. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »