MENU

11/07/2022 às 22h45min - Atualizada em 11/07/2022 às 22h45min

Caminhonete capota depois de bater em carreta ao finalizar ultrapassagem

Acidente deixou três feridos

Assessoria
Foto: Divulgação
 
Três ocupantes de uma mesma camionete foram atendidos pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar após o veículo capotar nas proximidades de Araguaína, no Norte do Estado. O acidente ocorreu neste domingo, por volta das 12h10, quando o condutor tentava ultrapassar uma carreta. Dois feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Araguaína.

O capotamento foi na BR - 153, nas proximidades do Posto Imperador. O motorista, Divino Rosa dos Santos, 55 Anos, contou aos bombeiros militares que o capotamento ocorreu quando ele ultrapassava uma carreta e, no sentido Araguaína/Wanderlândia, e ao retornar para sua mão, colidiu a traseira com a cabine do caminhão.

A Unidade de Resgate do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, de Araguaína, atendeu duas vítimas, identificadas como Queren da Silva Mendes, 30 anos, que não apresentava lesões aparentes, porém queixava-se de dor nas costas e na clavícula; e o condutor, Divino Rosa, apresentava escoriações sangramento na face. Ambos foram levadas para o Pronto Socorro.

Jaelson Rosa da Cunha, 34 Anos, que também estava no carro, apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, todavia não foi transportado, pois recusou atendimento.

Com o capotamento, a camionete ficou com as rodas para cima, no meio de uma das pistas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »