MENU

11/07/2022 às 22h32min - Atualizada em 11/07/2022 às 22h32min

Sampaio ganha volta de titulares para jogo de sábado contra o Vasco

Apesar de seguir sem Luiz Daniel e Eloir, Tricolor tem retorno de Alan Godói e André Luiz

Afonso Diniz
André Luiz, volante do Sampaio, deverá ser uma das novidades na partida de sábado - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Depois de vitória sobre Ituano, o Sampaio se projeta para o jogo deste sábado contra o Vasco da Gama, no último em casa no turno do Brasileiro da Série B.

A reapresentação da equipe foi realizada na tarde desta segunda-feira (11), no CT José Carlos Macieira, e a equipe já começou a enumerar as peças que poderá contar.

Lesionados, o goleiro Luiz Daniel e o volante Eloir seguem fora da equipe, mas em contrapartida, o Sampaio não perdeu nenhum atleta em relação ao jogo passado por lesão ou mesmo por cartões.

Além disso, a equipe tem a boa notícia de poder ter de volta jogadores que foram poupados na partida passada por desgaste muscular. Caso do zagueiro Alan Godói e do volante André Luiz, que devem inclusive retomar a titularidade na vaga de Gabriel Furtado e Maurício, diante do Vasco.

A partida entre Sampaio e Vasco acontece neste sábado no estádio Castelão. O confronto está marcado para as 16h30.

Com 34 pontos o Vasco é o vice-líder da Série B do Brasileiro, enquanto que o Sampaio tem 22 pontos e é o décimo colocado. O Tricolor está invicto em casa e o time carioca só perdeu uma partida na condição de visitante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »