MENU

11/07/2022 às 22h29min - Atualizada em 11/07/2022 às 22h29min

Imperatriz enfrenta Seleção de Amarante em jogo-treino e vence por 1 x 0

Gol do Cavalo de Aço foi marcado aos 15 minutos do primeiro tempo, pelo zagueiro Yure Silva

Dema de Oliveira
Imperatriz venceu a Seleção Amarantina por 1 x 0 - Foto: Divulgação/Assessoria/SID
 
O Imperatriz realizou no último sábado (9) mais um jogo- treino, com o objetivo de ajustar o time que vai sair jogando contra o Maranhão na estreia do Campeonato Maranhense Série B.

O jogo-treino desta feita, foi contra a Seleção de Amarante, que deu muito trabalho e se constituiu em um teste muito bom. Mas o Imperatriz venceu por 1 x 0, com gol do zagueiro Yure Silva, aos 15 minutos do primeiro tempo.

Alguns torcedores, em especial a charanga comandada pelo fotógrafo Castro, bem como diretores e imprensa, se fizeram presentes no jogo, dando um colorido todo especial na partida amistosa.

O jogo-treino mais uma vez foi realizado no estádio José Custódio, localizado no Povoado Bananal, que tem uma excelente estrutura, cedido pelo prefeito de Governador Edison Lobão, Geraldo Braga, e pelo secretário de Esportes, Bartolomeu da Silva, o popular Tuíba.

O técnico Dejair Ferreira fez apenas uma alteração em relação ao time que venceu o primeiro jogo treino contra o Sub-19. Yure Silva saiu jogando no lugar de João Victor. Nos demais postos, os mesmos jogadores e o time que iniciou o jogo-treino foi escalado com: Andrei; Fabricio, Yure Silva, Yuri Silva, Robinho e Igor Tavares (Danilo Jatobá); Patrick (João Victor), Jocivan (Nikito), Samuel Haikam e Rodolfo Júnior (Júnior Xingú); Guilherme (Marquinhos Bala) e Andrezinho.

O meia Cloves acompanhou a delegação, mas sequer foi relacionado. Dênis Maranhão, com problema de calo, nem viajou. Dos seis jogadores que ficaram no banco, apenas o goleiro Chicão Codó não jogou.

O próximo jogo do Imperatriz é contra a Seleção de Lajeado Novo, no sábado (16), às 16h, no Pereirão.  A delegação cavalina viaja pela manhã para Lajeado Novo, que fica a 150 km de Imperatriz.

O treinador Dejair Ferreira definiu como excelente o jogo-treino. “Muito proveitoso, já que o nosso objetivo é ajustar o time e isso estamos fazendo. Temos agora esse amistoso em Lajeado Novo, que também vai servir muito para dar ritmo e entrosamento ao time”, disse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »