MENU

10/07/2022 às 12h54min - Atualizada em 10/07/2022 às 12h54min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 09 a 16 de julho de 2022 –

Da Redação
GB Edições
 

Domingo, 10/07/2022

Milagres do Paraíso
(Miracles From Heaven) 12h30, na Globo, EUA, 2016. Direção de Patricia Riggen. Com Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, Queen Latifah. Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Eles vivem em uma confortável casa junto com cinco cachorros e acabam de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que “apertar os cintos” e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomen. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.
 
Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas 
(Hotel Transylvania 3: Summer Vacation) 14h00, na Record, EUA, 2018. Direção de Genndy Tartakovsky. Com Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez, Kevin James, Fran Drescher, Steve Buscem. Solitário e infeliz, buscando um novo amor na Internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.
 
O Mistério de Robin Hood
(O Mistério de Robin Hood) 00h00, no SBT, Brasil, 1991. Direção de José Alvarenga Jr. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Xuxa Meneguel, Carlos Eduardo Dolabella. Vivendo num esconderijo próximo a um circo, Didi se torna amigo dos atrapalhados funcionários Fredo e Tonho, e se apaixona pela bela equilibrista Tatiana, filha do mágico. Enquanto protege uma garotinha órfã, Didi rouba dos golpistas para dar aos pobres.
 
Transformers: A Era da Extinção
(Transformers: Age Of Extinction) 00h10, na Globo, EUA, 2014. Direção de Michael Bay. Com Kelsey Grammer, Nicola Peltz; Jack Reynor, Stanley Tucci, Mark Wahlberg, Titus Welliver. Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa entrariam na mira das autoridades americanas.
 
Elysium
(Elysium) 02h15, na Globo, EUA, 2013. Direção de Neill Blomkamp. Com Alice Braga, Matt Damon, William Fichtner, Jodie Foster, Diego Luna, Wagner Moura. Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo, Rhodes, faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium; por outro, um pobre cidadão da Terra tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.
 

Segunda-feira, 11/07/2022

Procurando Nemo
(Finding Nemo) 15h30, na Globo, EUA, 2003. Direção de Andrew Stanton. Nemo é um peixinho sequestrado do coral onde vive e levado para um aquário do outro lado do mundo. Decidido a encontrá-lo, seu tímido pai sai em uma grande aventura, tendo como parceira a divertida Dory.
 
Shazam!
(Shazam!) 22h15, na Globo, EUA, 2019. Direção de David F. Sandberg. Com Adam Brody, Asher Angel, Djimon Hounsou, Grace Fulton, Jack Dylan Grazer, Mark Strong. Billy Batson é um menino comum que é escolhido por um misterioso mago para assumir seus poderes. Ele, então, é transformado no super-herói Shazam. Ao passo que aprende a lidar com suas novas habilidades, o novo protetor da cidade precisa enfrentar o vilão Dr. Thaddeus Sivana.
 

Terça-feira, 12/07/2022

Um Presente para Helen
(Raising Helen) 15h30, na Globo, EUA, 2004. Direção de Garry Marshall. Com Kate Hudson, John Corbett, Joan Cusack, Hayden Panettiere, Abigail Breslin, Helen Mirren. Helen Harris trabalha em uma grande agência de modelos, mas sua vida muda quando sua irmã morre e ela fica responsável pelos três sobrinhos.
 
Espião por Acidente
(The Accidental Spy) 23h15, no SBT, EUA, 2000. Direção de Teddy Chen. Com Jackie Chan, Vivian Hsu, Eric Tsang, Kim Min. Buck Yuen, um atrapalhado vendedor de aparelhos para academia, testemunha um assalto e sai distribuindo socos e golpes marciais recuperando o dinheiro. Sua fama de herói desperta a atenção de um misterioso detetive, o que fez traficantes coreanos e turcos também se interessarem por ele.
 

Quarta-feira, 13/07/2022

Férias da Família Johnson
(Johnson Family Vacation) 15h30, na Globo, EUA, 2003. Direção de Christopher Erskin. Com Cedric the Entertainer, Bow Wow, Vanessa Williams, Solange Knowles, Shannon Elizabeth, Gabby Soleil. Os Johnsons enfrentam muitas aventuras quando partem para uma jornada pelos Estados Unidos rumo ao encontro anual da família.
 

Quinta-feira, 14/07/2022

Mamãe Saiu De Férias
(Mamá Se Fue De Viaje) 15h30, na Globo, Argentina, 2017. Direção de Alessandro Genovessi. Com Agustina Cabo, Carla Peterson, Diego Peretti, Guillermo Arengo, Julián Baz, Martin Lacour, Pilar Gamboa. Giulia, mãe de três crianças elétricas, decide ir viajar sem a família por 10 dias, e o caos da casa sobra para Carlo, marido e pai que vive para o trabalho.
 

Sexta-feira, 15/07/2022

Megamente
(Megamind) 15h30, na Globo, EUA, 2010. Direção de Tom McGrath. Megamente não contava que, após dar sumiço com o herói da cidade, sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um outro oponente para combater.
 
Até o Fundo
(Full Speed) 23h15, no SBT, França, 2016. Direção de Nicolas Benamou. Com José Garcia, Andre Dussollier, Caroline Vigneaux, Vincent Desagnat. Tom, eufórico com o novo carro, dá início à viagem de férias de verão da família. Empolgado com os recursos tecnológicos do veículo, Tom acelera fundo até que se dá conta que o carro está sem freio. O pânico toma conta dos passageiros, enquanto a polícia tenta ajudá-los.
 
Rogue One - Uma História Star Wars
(Rogue One: A Star Wars Story) 03h05, na Globo, EUA, 2016. Direção de Gareth Edwards. Com Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Mads Mikkelsen. Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde e, em troca de liberdade, aceita a trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor e do robô K-2SO.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »