MENU

23/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 23/10/2020 às 00h00min

Eleita nova diretora das Promotorias de Justiça de Imperatriz

CCOM-MPMA
Promotora de justiça Paloma Ribeiro Gonçalves - Foto: Divulgação
A promotora de justiça Paloma Ribeiro Gonçalves de Pinho Reis foi eleita a nova diretora das Promotorias de Justiça da Comarca de Imperatriz. A eleição foi realizada nesta quinta-feira, 22, com candidatura única. O processo eleitoral foi aberto às 8h e encerrado às 13h. Dos 21 promotores, 20 votaram, sendo computados todos os 20 votos para a candidata eleita. A eleição ocorreu em ambiente virtual (e-voto). A posse está prevista para o dia 3 de novembro.

A Comissão Eleitoral informou que os trabalhos ocorreram dentro da normalidade, havendo maciça participação dos membros do Ministério Público com atuação em Imperatriz.

Paloma Ribeiro Gonçalves de Pinho Reis ingressou no Ministério Público do Maranhão em 2011, tendo sido titular das Promotorias de Justiça de Itinga, Montes Altos e Senador La Roque, exercendo destacada atuação na Região Tocantina. Chegou à titularidade na Comarca de Imperatriz neste ano de 2020, promovida por merecimento.

“Agradeço a Deus por esse novo desafio que me foi colocado. Estou muito grata pela confiança no meu trabalho e pela expressiva votação recebida. Assumo perante a instituição e a sociedade o compromisso de desempenhar essa honrosa missão com dedicação e zelo, dando continuidade às atividades desenvolvidas pelos diretores que me antecederam e traçando novas metas para serem alcançadas”, disse a promotora de Justiça Paloma Reis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »