MENU

08/07/2022 às 21h22min - Atualizada em 08/07/2022 às 21h22min

Ministério Público denuncia homem por latrocínio contra comerciante em Imperatriz

O caso aconteceu na Vila Cafeteira e teve grande repercussão na cidade e região e nas redes sociais

Dema de Oliveira
Empresário Edvaldo Laia Costa foi a vítima - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
  
O Ministério Público do Maranhão ofereceu nessa segunda-feira (4), uma denúncia contra Carlos Daniel Almeida do Nascimento por ter cometido latrocínio – roubo seguido de assassinato - contra Edvaldo Laia Costa e Francisco de Assis Rocha Correia (o último, tentativa de assassinato).

Quem oferece a denúncia é o titular da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz, Carlos Róstão.

O crime aconteceu no dia 3 de junho quando Carlos Daniel assaltou o estabelecimento comercial de Edvaldo, uma loja de celulares, localizado na Vila Cafeteira, na companhia de dois adolescentes.

Após encher uma mochila com os artigos pertencentes à loja assaltada, aparelhos celulares e acessórios, Carlos Daniel e o dono da loja, Edvaldo, entraram em um confronto corporal.

Carlos Daniel acertou Edvaldo pelas costas com um disparo de arma de fogo. Após o incidente, o policial militar fora de serviço, Francisco de Assis Corrêa, o Sargento Corrêa, passava pelo lugar e deu voz de prisão.

Apesar de Carlos Daniel ter disparado duas vezes contra o policial militar, Francisco de Assis não foi atingido. A pena para latrocínio é de 20 a 30 anos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »