MENU

08/07/2022 às 20h27min - Atualizada em 08/07/2022 às 20h27min

EXPOFRAN será aberta amanhã

Da Redação
A Feira teve início no mandato do prefeito Deoclides Macedo, no ano de 1996. - Foto: Divulgação
  
Com o tema “Há 25 anos fortalecendo o agronegócio e a agricultura familiar”, a tradicional Exposição Agropecuária de Porto Franco e Região está de volta. A abertura oficial do evento acontece hoje, sábado (9), às 20h, no Parque Alfredo Santos. Com entrada franca, o Forrozão Tropikália fará animação no primeiro dia da feira.

É tempo de criar memórias com a EXPOFRAN 2022, que acontecerá de 09 a 17 de julho, com uma programação extensa: cavalgada, shows, cursos, oficinas, palestras, exposição, serviços, torneio leiteiro, leilão, e, o mais importante, o impulsionamento da economia, do agronegócio e da agricultura familiar.

Ao todo, serão nove dias em que o Parque de Exposição Alfredo Santos se transformará em um ambiente de informação, negócios e diversão, gerando oportunidades de empregos temporários e circulação de renda em toda região.

“A Expofran é a maior festa agropecuária, da agricultura familiar e cultural de Porto Franco e região. Um evento que faz parte da nossa tradição. Venham para a EXPOFRAN 2022 que está com a uma vasta programação de shows, cursos, torneio, leilão e muito mais”, convidou o presidente da APROFRAN, Júnior Carvalho.

CAVALGADA - A 25ª Cavalgada da EXPOFRAN será na manhã de domingo, dia 10 de julho. A concentração será no Parque de Exposições. Dezenas de cavaleiros e amazonas percorrerão as principais ruas de Porto Franco. O encerramento da cavalgada com muita música será no Parque de Exposições com entrada franca. 

A Feira, que fomenta o desenvolvimento econômico e social e impulsiona novos negócios, teve início no mandato do prefeito Deoclides Macedo, no ano de 1996, e possui uma história rica e cheia de conquistas, que poderá ser contemplada nesta edição que marca os 25 anos da EXPOFRAN.

“Após dois anos sem a realização da EXPOFRAN, por conta da pandemia, a realização da exposição representa a retomada e o impulsionamento das economias local e regional. A Expofran faz parte do calendário das feiras da Região, envolve diretamente o agronegócio, agricultura familiar, com espaços para que os produtores da nossa região realizem negócios e troquem experiências para o melhoramento da produção”, disse o prefeito Deoclides Macedo.

ORGANIZAÇÃO - A organização do evento, que se consolidou como uma das maiores feiras do estado, é da APROFRAN, do Sindicato Rural, com todo apoio da Prefeitura de Porto Franco, Governo do Estado, além de outras entidades governamentais, empresas privadas e demais parceiros. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »