MENU

22/10/2020 às 09h42min - Atualizada em 22/10/2020 às 12h20min

Influenciadores digitais comentam sobre lista de participantes do BBB 2021 ao vivo

O canal de entretenimento do digital influencer Eldo Gomes já começou a apurar os fatos sobre o Big Brother Brasil 2021.

DINO
https://www.eldogomes.com.br/bbb2021aovivo/
Influencers comentam spoilers do BBB 21 ao vivo


 
O Big Brother Brasil deste ano ainda está na memória dos espectadores, mas estima-se que a próxima edição do reality já é a prioridade para os produtores. Aliás, de olho no Twitter, nos blogs e também nos programas de cobertura sobre famosos. O youtuber Eldo Gomes se reuniu com influencers de Brasília e apurou os últimos fatos sobre o reality show.

"Estamos vivendo um dos momentos mais isolados da nossa geração. Por conta da pandemia, consumir televisão se tornou algo essencial para o equilíbrio emocional. O BBB é um grande refúgio de entretenimento para distração de quem segue isolado", ressalta Eldo Gomes.

Há dois anos o canal do YouTube do comunicador Eldo Gomes faz resumos opinativos sobre o BBB. E, em 2021, não será diferente. O quadro especial "Comentando BBB" recebe a jornalista Jaqueline Mendes e e o influencer Renan Araújo, para comentar 7 fatos que saíram na internet sobre o BBB 2021. 
Website: https://www.eldogomes.com.br/bbb2021aovivo/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »