MENU

08/07/2022 às 18h51min - Atualizada em 08/07/2022 às 18h51min

Moto usa time alternativo hoje contra o 4 de Julho em Piripiri

Técnico José Carlos Nunes, iniciou o trabalho de rodízio para diminuir o desgaste físico dos jogadores titulares

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Lucas Hulk é uma das novidades do time para o jogo contra o 4 de Julho - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club
  
Sem mistérios, o técnico Júlio César confirmou que vai mandar a campo uma formação mista pro duelo contra o 4 de Julho, neste sábado (9), pela 13° rodada da Série D, em Piripiri. Além de Joanderson no gol no lugar de Rodrigo Carvalho - mudança antecipada pelo treinador no início da semana - ele vai promover seis alterações.

Na lateral direita, Negueba substitui Douglas, que está suspenso. Na zaga, Dedé volta após cumprir suspensão e fica no lugar de Anderson Cearense. Na lateral esquerda Caio e Carioca estão de volta e pra esse jogo Caio será o titular. No jogo contra o Juventude, Negueba jogou improvisado na posição.

No meio-campo, Vander vai começar o jogo ao lado de Lucas Hulk e Jair será poupado. Nesta função o time não conta pra essa rodada com Naílson, que está suspenso. Ainda no meio, mas na armação tem mais mudança com Ronald sendo poupado pra entrada de Cleitinho. Por fim, no ataque Emerson Nike também sai para entrada de Lucas Lino.

Assim, a equipe pro jogo de sábado deve formar com: Joanderson; Negueba, Dedé, Luís Eduardo e Caio; Lucas Hulk, Vander e Cleitinho; Mário Sérgio, Enzzo e Lucas Lino.

O zagueiro Keven (coxa esquerda) e o atacante Dagson (ombro esquerdo) não viajaram e seguem em tratamento no departamento médico com previsão de retorno para a próxima rodada. A delegação do Papão do Norte, já se encontra em Piripiri. 4 de Julho x Moto é hoje às 16h, na Arena Ytacoatiara. 

O juventude-Samas, também joga hoje pelo Campeonato Brasileiro Série D, contra a Tuna Luso, em jogo que começa às 15h30, no Pinheirão em São Mateus.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »