MENU

08/07/2022 às 18h46min - Atualizada em 08/07/2022 às 18h46min

Por reabilitação, Sampaio recebe o Ituano no Castelão

Jogo fecha a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2022

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
  
Depois de ser derrotado pela Chapecoense por 3 a 1 fora de casa na rodada anterior, o Sampaio Corrêa, recebe neste sábado (9), às 18h30, no Castelão em São Luís, o Ituano, e busca a reabilitação, para melhorar situação junto a tabela de classificação. O jogo fecha a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Sampaio Corrêa e Ituano, realizam a primeira partida entre ambos, pelo Campeonato Brasileiro Série C. O Sampaio é o 12º colocado, com 19 pontos ganhos, enquanto o Ituano é o 14, com 18 pontos. Se perder, o Sampaio pode amargar um possível Z-4, dependendo dos resultados por exemplo de Ponte Preta e CSA,17º e 16º colocados, que estão com 18 pontos. 

Como mandante o Tricolor Maranhense está invicto, mas todo cuidado é pouco, principalmente pelas oscilações que o time boliviano está tendo. 

O Ituano vem de uma grande façanha, empatou com o Cruzeiro, líder disparado do Brasileirão com 38 pontos. Com o Sampaio Corrêa, vem de oscilações na competição.

Prováveis Escalações

SAMPAIO CORRÊA: Gabriel Batista; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Ygor Catatau, Pimentinha e Gabriel Poveda

ITUANO: Pegorari; Córdoba, Lucas Dias, Schappo e Roberto; Dudu Vieira, Rafael Pereira, Caique e Jiménez; Neto Berola e Rafael Elias
Técnico: Mazola Júnior
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »