MENU

08/07/2022 às 18h41min - Atualizada em 08/07/2022 às 18h41min

Imperatriz realiza jogo treino neste sábado contra Seleção de Amarante

A partida será realizada às 16h, no estádio José Custódio no Povoado Bananal

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Imperatriz faz hoje mais um jogo treino no Povoado Bananal - Foto: Daniel Dias/Assessoria/SID
  
O Imperatriz realiza hoje o segundo jogo treino, antes da estreia no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. O primeiro aconteceu no início da semana e teve como adversário, o time Sub-19, em partida que acabou com a vitória do Cavalo de Aço por 4 a 1. 

Hoje o adversário é a Seleção de Amarante, em jogo que tem o início previsto para as 16h, no estádio José Custódio, no Povoado Ribeirãozinho, no município de Governador Edison Lobão, a 12 km de Imperatriz.

Visando esse jogo treino, o time treinou apenas um período nesta se sexta-feira (8). Pela manhã, realizou treino no DNER, ocasião que o treinador definiu a onzena que vai sair jogando contra a Seleção de Amarante. 

O time que vai iniciar, pode ser o mesmo que começou contra o time Sub-19, que foi assim escalado: Andrei; Fabrício, Robinho, João Victor e Igor Tavares; Patrick, Jocivan, Rodolfo Júnior e Samuel; Andrézinho e Marquinhos Bala.

O meia Cloves, que chegou no início da semana, pode entrar na partida, assim como todos os outros jogadores, que vêm treinando com o grupo.

O Imperatriz, tem um jogo amistoso agendado para o dia 16 de Julho, contra a Seleção de Lajeado Novo, cidade que fica na região tocantina, a 150 km de Imperatriz.

O Imperatriz vai estrear no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, dia 6 de agosto de 2022, contra o Maranhão, em São Luís.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »