MENU

07/07/2022 às 23h47min - Atualizada em 07/07/2022 às 23h47min

Polícia Militar realiza blitz no centro de Balsas

Operação está em pleno andamento devido ao início do período de veraneio na cidade cuja movimentação é intensa

Por Assessoria/PM-Balsas
As fiscalizações estão sendo realizadas intensamente neste período de veraneio - Foto: Divulgação
  
A Polícia Militar de Balsas está reforçando a segurança da população de Balsas e visitantes com a realização de blitzes no centro da cidade. O período do verão e mês de férias deixa a cidade bastante movimentada, desta forma, a PM intensifica as fiscalizações no trânsito para garantir maior segurança à população e controlar o fluxo de veículos. Além disso, as fiscalizações também visam recuperar veículos roubados, apreender drogas, armas e deter criminosos.

“Já que estamos iniciando o período de veraneio na cidade, a Polícia Militar, por determinação do nosso comandante, está conduzindo as guarnições para fazer uma blitz diariamente. O nosso intuito é melhorar o trânsito, evitar acidentes e também estamos cobrando aqueles motoristas não habilitados.

Os condutores que ingerem bebidas alcoólicas e entram no trânsito podem provocar um acidente, os acidentes nesse período costumam aumentar e a Polícia Militar então deve aumentar as fiscalizações”, explicou o 2° Ten. Edvian de Freitas, Policial Militar do 4°BPM.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »