MENU

07/07/2022 às 21h58min - Atualizada em 07/07/2022 às 21h58min

Sampaio anuncia saídas de Eron e Wesley Pionteck

Clube divulga duas dispensas no elenco em meio a disputa da Série B do Brasileiro

Afonso Diniz
Wesley Pionteck é dispensado pelo Sampaio Corrêa - Foto: Ronald Felipe / SCFC
  
Em meio a disputa da Série B, o Sampaio Corrêa anunciou nesta terça-feira as saídas dos atacantes Eron e Wesley Pionteck. Ambos tiveram seus contratos rescindidos em comum acordo com o clube.

Eron foi um dos jogadores anunciados antes mesmo do início da atual temporada, vindo do Vitória. Com a camisa tricolor, o atacante teve a maior sequência de jogos em sua carreira, com 32 jogos, oito gols e duas assistências. Na final do primeiro turno do Maranhense, marcou o gol do título nos acréscimos.

Já Wesley Pionteck foi anunciado no decorrer da temporada, em março. A chegada do atacante foi marcada por polêmica, por conta do histórico de agressão a uma ex-namorada. Ele chegou a ser condenado e teve sentença julgada.

Na época, torcedores da Bolívia Querida reprovaram a contratação e chegaram a realizar uma campanha para o Tricolor desistir do negócio. Mesmo assim, o jogador foi apresentado e com a camisa do Sampaio, disputou 13 jogos sem marcar nenhum gol.

O Sampaio segue em preparação para o próximo compromisso na Série B. No sábado, a equipe tricolor recebe o Ituano, às 18h30, no Castelão, pela 17ª rodada da competição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »