MENU

07/07/2022 às 20h28min - Atualizada em 07/07/2022 às 20h28min

Edivaldo anuncia convenção que confirmará sua candidatura ao governo do Maranhão

Da Assessoria
O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD) realizará em 30 de julho convenção partidária - Foto: Divulgação
  
O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), confirmou para o dia 30 de julho, em São Luís, a convenção que confirmará o seu nome como candidato a governador do Maranhão nas eleições deste ano. O pessedista fez o anúncio nesta quarta-feira (6) por meio de publicação em suas redes sociais.

A Convenção Estadual do Partido Social Democrático ocorrerá no auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão, no bairro Cohafuma, a partir das 14h. Além de oficializar Edivaldo, também serão apresentados os demais candidatos do partido.

O nome de Edivaldo na disputa ao Palácio dos Leões foi lançado pela direção nacional do PSD em agosto do ano passado. Ele integra um sólido projeto que tem como objetivo não apenas fortalecer eleitoralmente o partido, mas contribuir com o desenvolvimento do Maranhão e do país.

Ex-prefeito de São Luís por dois mandatos, Edivaldo encerrou a sua gestão com cerca de 70% de aprovação. A elevada popularidade reflete a satisfação dos ludovicenses com o seu trabalho conjugado à reconhecida postura séria, comprometida e transparente.

Já consolidado na capital, o pessedista tem percorrido todo o estado para seguir fortalecendo o seu projeto ao governo, conquistando apoios importantes de lideranças políticas, religiosas, comunitárias e da população em geral.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »