MENU

06/07/2022 às 22h29min - Atualizada em 06/07/2022 às 22h29min

Imperatriz realiza primeiro jogo-treino e goleia equipe sub-19 por 4 x 1

Andrezinho, Haikam, Guilherme e Yure Silva marcaram os gols do Cavalo de Aço

​Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Imperatriz no jogo-treino contra time Sub-19 no campo do Bananal - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O time do Imperatriz realizou o primeiro jogo-treino antes da estreia no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, e goleou a equipe Sub-19 por 4 a 1. 

Os gols foram marcados por Andrezinho e Haikam no primeiro tempo, Guilherme e Yure Silva, no segundo. 

O jogo-treino foi realizado no Campo do Povoado Bananal, de excelente qualidade, que foi gentilmente cedido pela prefeitura de Governador Edison Lobão, município ao qual pertence aquele povoado, que fica a 12 km de Imperatriz.

O time do Imperatriz que saiu jogando, foi escalado com: Andrei; Fabrício, João Victor, Robinho e Igor Tavares; Patrick, Jocivan, Rodolfo e Haikam; Andrezinho e Marquinhos Bala. 

O professor Dejair Ferreira avaliou como boa a movimentação dos atletas. “Movimentação boa dos atletas, a gente vem trabalhando a duas semanas, essa é a terceira semana de trabalho, em nosso planejamento já tínhamos marcado esse jogo treino contra o sub-19, e, foi muito boa a movimentação, gostei das duas equipes, gostei da movimentação dos meninos e quero agradecer ao Diel. Claro que falta ainda ritmo de jogo, entrosamento e isso é normal e essas oscilações acontecem nesse início de trabalho, mas no resumo geral foi satisfatório e sempre a gente vai evoluir e crescer”, destacou Dejair.

Um outro jogo treino, dessa vez contra a Seleção de Amarante já está programado para o próximo sábado (9), e será realizado no Campo do Povoado Bananal, com início previsto para as 18 horas. 

Ontem, mesmo com o jogo-treino de terça-feira, o time treinou em dois períodos. Pela manhã, tático na Laminadora Paraná e, a tarde, treino de força na academia. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »