MENU

05/07/2022 às 22h38min - Atualizada em 05/07/2022 às 22h38min

Homem que matou ex-mulher na frente dos filhos é denunciado à Justiça em Araguaína

Feminicídio teria sido praticado por ciúmes após mulher ir a jogo de futebol

Assessoria
Magnólia Lopes Ananias - Foto: Divulgação
 
O Ministério Público do Tocantins (MPTO) apresentou, nesta terça-feira (05), denúncia criminal contra Antônio Bento de Assis pelo feminicídio da ex-companheira Magnólia Lopes Ananias, de 44 anos, em Araguaína.

O crime aconteceu no dia 30 de abril após a vítima retornar de um jogo no estádio Mirandão. Ela foi perseguida e golpeada com uma faca na presença dos filhos.

Segundo o apurado na época do crime, autor e vítima já estavam separados, mas ainda moravam juntos na mesma residência. O feminicídio teria sido motivado por ciúmes.

Magnólia tinha saído com uma amiga para assistir a uma partida de futebol da 1ª Copa do Trabalhador, no Estádio Mirandão. Ao retornarem, segundo a amiga, o homem teria perguntado: “e o jogo, foi bom?”. E a vítima respondera que “sim”.

Em seguida, a amiga se despediu e Magnólia adentrou à sua residência, ocasião em que o homem pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima.

Na denúncia, além da qualificadora do feminicídio, o promotor de Justiça Guilherme Deleuse requer o conhecimento do motivo torpe ocasionado por ciúmes e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, uma vez que Magnólia se encontrava acuada e desarmada em um cômodo da residência, com poucas chances de fuga.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »