MENU

02/07/2022 às 00h42min - Atualizada em 02/07/2022 às 00h42min

Imperatriz treinou na tarde de ontem no Camaçari

Treinador Dejair Ferreira já começou alinhavar o provável time para a estreia

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Treinador Dejair Ferreira mostra aos jogadores o que ele quer dentro de campo - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz treinou na tarde de hoje no Camaçari. Quando se fala que o time treinou no Camaçari, quer dizer que a atividade aconteceu no CT Valter Lira. Desta feita no campo II do referido centro de treinamento, que pertence ao JV Lideral, que esse ano vai disputar a pré-série B.

O treino de ontem foi só a tarde, já que pela manhã o time ficou de repouso, já que no decorrer da semana os treinos foram bastante puxados.
 
No treino de ontem, o treinador Dejair Ferreira já começou alinhavar o provável time que vai sair jogando na estreia do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. Esse time que está sendo alinhavado vai iniciar os jogos/treinos e amistosos, com os titulares. Esses jogos/treinos já eram para estarem sendo realizados, mas isso só deverá acontecer a partir da próxima semana. Hoje e amanhã, o grupo ficará de folga e reapresentará na próxima segunda-feira.

Sub-19
O time sub-19 encerrou na manhã de ontem a preparação para a grande decisão contra o Cordino, que acontece neste sábado (2), às 18h, no estádio Leandro Cláudio, em Barrado Corda.

A delegação do Sub-19 Colorada viaja para Barra do Corda, no início da manhã de hoje. Para ficar em primeiro lugar no grupo E, o Imperatriz precisa vencer o Cordino, com qualquer placar. Já o time de Barra do Corda, se classifica com apenas um empate.

O vencedor do grupo E se classifica para a segunda fase e fará a partida única em casa. Já o segundo colocado, participará de uma repescagem, contra o terceiro colocado do grupo D, e fará a partida única fora de casa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »