MENU

01/07/2022 às 17h40min - Atualizada em 02/07/2022 às 00h01min

filha de pernambucanos, luana moraes lança livro na bienal do livro no próximo domingo (10)

lançado pela editora qualis, antologia promove jovens autores

SALA DA NOTÍCIA redação
 

Filha de pernambucanos, Luana Moraes (26),  é criadora de conteúdo digital e autora de contos nas antologias Era Uma Vez na Broadway da editora Burn Books e A Magia do Natal da Arkanus. Além do e-book ‘Para aquele que me fez dançar’ lançado de forma independente pela Amazon. Autora está presenta na antologia Desafie-se com o conto "Não se esqueça de mim"

Os primeiros passos na escrita aconteceram ainda durante a adolescência, escrevendo pensamentos e diários. Depois, passou a escrever sua opinião sobre obras em seu blog Duas Mentes Literárias, encerrado em 2018. Depois, voltou a conectar-se com a história ao cursar jornalismo e desde então não deixou mais de escrever. 

“Minha c

arreira literária é longa. Apesar desta ser minha primeira bienal como autora, eu participo como leitora desde 2010. Neste ano, a bienal vai ter um sabor agridoce, será minha primeira como autora e também a primeira sem a companhia da minha mãe ”, comenta a autora.

O lançamento da antologia Desafie-se será às 11h, no estande da Editora Qualis. O conto de suspense, que tem como pano de fundo a vida de uma perita criminal, apresenta discussões sobre relacionamento abusivo e stalker, pessoas que são obcecadas pelo outro. Ao ser questionada sobre as próximas obras, a autora responde que está trabalhando em uma história para lançar no próximo ano. 

A Editora Qualis está na Rua C-98. A Bienal de São Paulo vai de 02 a 10 de julho na Expo Center Norte, que fica na Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme.

Sinopse:
Fazer o leitor bancar o detetive: esta é a nossa meta nesta antologia. Brincar com pistas falsas, coletar evidências, suspeitar de tudo e todos. Seja seu próprio Sherlock Holmes, pronto para investigar o que aparentemente é um crime perfeito. Cada conto se tornará um desafio para você leitor que os tiver em mãos! Desafie-se. 

A obra está disponível para compra no site:
https://qualiseditora.lojaintegrada.com.br/desafie-se 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »