MENU

01/07/2022 às 20h04min - Atualizada em 01/07/2022 às 20h04min

Polícia Militar lança operação ‘Imperatriz Segura’

Objetivo é dar segurança durante a realização da Expoimp

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Policiais do 3º e 14º BPM unidos por uma só causa, a segurança - Foto: ASCOM/3º BPM
 
A Polícia Militar do Maranhão lançou na manhã desta sexta-feira, 1º de Julho de 2022, a operação ‘Imperatriz Segura’. Objetivo é dar segurança durante a realização da Exposição Agropecuária de Imperatriz (EXPOIMP), que está sendo retomada depois de dois anos suspensa devido a pandemia do covid-19, para que as pessoas possam curtir a feira com tranquilidade.

Para o lançamento da operação, que será realizada pelos dois quartéis sediados em Imperatriz, 3º e 14º, esteve na cidade o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Emerson Bezerra da Silva. O lançamento aconteceu no pátio do 3º BPM.

“A operação foi lançada para promover mais segurança e tranquilidade aos imperatrizenses, seja aqueles que irão participar da grande festa ou para aqueles que ficarão em casa. Em todo caso, o policiamento em toda a cidade, está sendo reforçado com mais efetivo e viaturas em bairros”, destacou o comandante.

Emerson Bezerra reuniu-se com o presidente do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), Afonso Danda, e com o Secretário Estadual de Agricultura e Pecuária, José Antonio Heluy, onde conversaram sobre segurança. Além disso, teve também um diálogo com os conselheiros do Pacto Pela Paz de Imperatriz, que são o principal elo de comunicação entre a Polícia Militar e a comunidade. O Comandante visitou também a sede do 14º BPM, que será alvo de reformas, e reuniu-se com o prefeito de Senador La Rocque, Bartolomeu Gomes Alves, ocasião que ficou certa a criação de um núcleo do PROERD-Programa Educacional de Resistência às Drogas naquele município. O comandante entregou uma nova viatura para o Destacamento de Senador La Rocque. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »