MENU

01/07/2022 às 20h03min - Atualizada em 01/07/2022 às 20h03min

Integrantes de organização criminosa são presos por policias civis na Vila Cafeteira

Três pessoas foram presas e apreendidas armas, munições e droga

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Armas, munições, cocaína, maconha, celulares e dinheiro apreendidos - Foto: Divulgação/PC-MA
 
Durante a ‘Operação Narcos’, policiais civis de Imperatriz prenderam três pessoas nesta sexta-feira, 1º de julho, cujo objetivo foi a desarticulação de uma organização criminosa que atuava na Vila Cafeteira.

A operação iniciou cedo, para dar tempo de os alvos ainda estarem dormindo e não ter como empreenderem fuga. Os três foram presos sem problemas e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde um delegado já estava a postos para ouvi-los e cumprir os mandados de prisão. 

Com o grupo foi apreendida uma porção de cocaína, 172 sacos com maconha e outros produtos usados para embalagem e manuseio das drogas. Uma pistola, uma espingarda e um revólver também foram apreendidos pela polícia.

Pesa ainda sobre os três investigados, que não tiveram os nomes revelados, a prática de diversos assaltos pela cidade, e postagem de arma de fogo nas redes sociais, como maneira de ostentação e demonstrar poder. 

Logo após terem sido ouvidos e comunicados a respeito dos mandados de prisão, os três criminosos foram levados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontram até ulterior deliberação da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »