MENU

22/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 22/10/2020 às 00h00min

Moto desiste da contratação do zagueiro André Penalva

Afonso Diniz
André Penalva chegou a ser anunciado, mas o Moto desistiu - Foto: Moto Club/Divulgação

O Moto Club anunciou que o zagueiro André Penalva, ex-Imperatriz, anunciado pelo clube esta semana, não irá mais vestir a camisa rubro-negra. A informação foi divulgada pelo clube na manhã desta quarta-feira por meio da assessoria de imprensa.

“O Moto Club vem informar que, apesar do anúncio, o zagueiro André Penalva não estará mais nos planos do clube para a Série D. Depois de reunião com o empresário do atleta, ambas as partes optaram por não prosseguir com a negociação”, divulgou o clube.

André Lucas Matos Gama, o André Penalva, tem 25 anos e estava no Kuwait, jogando no Kazma. O zagueiro não se pronunciou sobre a reviravolta na contratação. Na verdade, depois que André Penalva arrumou um empresário, ainda não conseguiu mais contrato com nenhum clube maranhense. Só no exterior e quando termina a temporada por lá, volta para Penalva e fica sem jogar, perdendo a forma e dinheiro.

O Moto volta a jogar nesta quinta-feira (22), às 15h30, no Nhozinho Santos, contra o Santos-AP, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com nove pontos, o time motense é o quinto colocado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »