MENU

30/06/2022 às 23h17min - Atualizada em 30/06/2022 às 23h17min

Sampaio encara a Chapecoense na Arena Condá

Bolívia Querida está em 9º lugar, enquanto a Chape é 15º na tabela de classificação

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Goleiro Gabriel Batista deve ser uma das novidades da equipe - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O Sampaio Corrêa encara a Chapecoense nesta sexta-feira, 1º de Julho de 2022, em partida que abre a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022.

O jogo está marcado para iniciar às 19h, tendo como cenário a Arena Condá, na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina.

Bolívia Querida e Chape estão em extremos diferentes, na tabela de classificação, pois enquanto o Tricolor Maranhense ocupa a 9ª colocação com 19 pontos, a Chape é a 15ª colocada, com 15 pontos.

O Sampaio Corrêa, além de mudar a forma de jogar, adotando hoje o 4-4-2, tem duas alterações, Pimentinha com desgaste físico e o goleiro Luis Daniel, com lesão muscular. As novidades da Bolívia Querida deverão ser o goleiro Gabriel Batista, que fará sua estreia pelo Sampaio na Série B, já que só jogou até aqui Maranhense e Copa do Nordeste, e o volante Maurício, que deverá ser encaixado na lateral-direita para o avanço de Mateusinho para a ala do mesmo lado.

A Chapecoense terá três desfalques para enfrentar o Sampaio Corrêa, na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Pablo Oliveira sofreu lesão muscular na coxa e seguirá em tratamento no Departamento Médico do Clube. Além dele, as outras ausências são Perotti e Chrystian, que cumprirão suspensão.

Ficha Técnica

Chapecoense x Sampaio Corrêa

Local: Arena Condá
Horário: 19h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Árbitro Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Árbitro Assistente 2: Luis Alberto Andrini Nogueira (SP)
 Quarto Árbitro: Gunar Nunes de Abreu Welsch (SC)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

CHAPECOENSE: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; William Oliveiras, Neto Moura, Fernando Cansin, Geovanne Jesus e Matheus Bidu; Rodolfo e Edu
Técnico: Gilson Kleina

SAMPAIO CORRÊA: Gabriel Batista; Maurício, Alan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luíz, Ferreira, Rafael Vila e Mateusinho; Gabriel Poveda e Ygor Catatau
Técnico: Léo Condé

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »