MENU

30/06/2022 às 23h00min - Atualizada em 30/06/2022 às 23h00min

Imperatriz treinou apenas em um período nesta quinta-feira

Treino aconteceu a tarde no Campo do Povoado Bananal

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Técnico Dejair Ferreira quer jogos amistosos antes da estreia - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O time principal do Imperatriz, que se prepara para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2022, treinou nesta quinta-feira (30) apenas em um período. Pela manhã, o grupo ficou em repouso e a tarde aconteceu o treino com bola, no Campo do Povoado Bananal, que fica a 12 km do centro da cidade. Na ocasião, o treino começou com o professor Raphael Alves, com atividade física, que serviu de aquecimento e em seguida trabalho com bola, bola sob o comando do treinador Dejair Ferreira.

Ainda não foram definidos os amistosos pedidos pelo treinador Dejair Ferreira, que servirão para dar ritmo de jogo e entrosamento a equipe.

No momento, o grupo do Imperatriz está composto por cerca de 15 jogadores já contratados, mas ainda tem jogadores treinando e sendo observados pelo treinador Dejair, como o meia atacante Denis Maranhão, que pode ganhar um contrato. De acordo com informações da assessoria, mais um volante já foi contratado e deve chegar ainda essa semana. O nome não foi revelado e o jogador só será anunciado quando tiver aqui em Imperatriz. A programação de hoje ainda não foi anunciada.

Sub-19
Quanto a equipe Sub-19, que está disputando o Campeonato Maranhense da categoria, fez ao contrário, trabalhou na manhã de ontem e treinou a tarde no Campo do IFMA.

Ontem a assessoria do Imperatriz confirmou que a diretoria definiu, que a viagem para Barra do Corda, onde o time fará jogo decisivo contra o Cordino, começará mesmo na manhã deste sábado (2), mesmo dia do jogo. São 313 km de Imperatriz a Barra do Corda, no mínimo 4 horas de viagem. O bom mesmo seria que a viagem fosse hoje, com tempo de descanso, que seria uma logística mais lógica. Como por medidas de economia não tem jeito, paciência e fé em Deus.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »