MENU

22/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 22/10/2020 às 00h00min

​Imperatriz já se encontra em Belém para jogo contra o Remo

Time treina na tarde de hoje e amanhã na Curuzu no ajuste final para a partida de sábado

Dema de Oliveira
Time treinou ontem em dois períodos e a noite viajou para Belém - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO

Depois de treinar ontem em dois períodos, manhã e tarde, no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz viajou para Belém do Pará, onde já se encontra, para o jogo contra o Remo. A diretoria preferiu antecipar a viagem em dois dias para que haja tempo de descanso e os jogadores se adaptarem às condições de jogo na capital paraense. Isso determina, definitivamente, que todos no Imperatriz ainda não jogaram a toalha e acreditam que o time vai permanecer na Série C.

O time treina na tarde de hoje e amanhã, na Curuzu,  cedido pelo Paysandu, visando a partida contra o Remo, marcada para o próximo sábado (24), no Mangueirão, com início previsto para as 19h.

Na manhã de ontem, o técnico Charles Guerreiro comandou treino de dois toques, com campo reduzido, e a tarde comandou um treino tático. O time que vai enfrentar o Remo,não deverá ser diferente do que começou o jogo contra a Jacuipense, até porque as alternativas são praticamente zero.

A novidade no time do Imperatriz é o lateral direito Hudson, um dos jogadores que foi dispensado pela empresa JB Sports, que estava gerindo o Departamento de Futebol do Clube, felizmente com contrato desfeito. Ele foi recontratado pelo Cavalo de Aço. Hudson se reapresentará e se juntará à delegação do Imperatriz, em Belém. 

O Imperatriz estava sem nenhum jogador nato na posição de lateral direito, porque além de Hudson, a JBS dispensou Madson. Para o jogo contra o Remo, a lateral direita ainda terá o volante Nonato, improvisado mais uma vez, porque Hudson só deverá reestrear contra o Santa Cruz, pela 13ª rodada, dia 31 de outubro, às 17h, no Frei Epifânio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »