MENU

30/06/2022 às 20h06min - Atualizada em 30/06/2022 às 20h06min

Em Imperatriz, Governo inaugura o 120º Restaurante Popular

Secom
Foto: Divulgação
 
Nesta quarta-feira (29), após cumprir agenda nas cidades de Açailândia, Sítio Novo e Porto Franco, o governador em exercício Paulo Velten esteve no município de Imperatriz, onde realizou a inauguração do 120º Restaurante Popular e do Ginásio da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL).

Na oportunidade, Velten entregou 5 toneladas de pescado, obras de revitalização da Praça Cafeteira e participou, ainda, de solenidade na Câmara de Vereadores de Imperatriz, evento no qual foi condecorado com o Título de Cidadão Imperatrizense.

“Para mim, é uma honra muito especial estar aqui recebendo este título por indicação do presidente Alberto Sousa. Aqui, represento, também, o Poder Judiciário, na condição de presidente licenciado para estar no exercício do Governo. Quero agradecer por esse honroso título que recebo e a toda a Câmara de Vereadores de Imperatriz”, afirmou o governador interino Paulo Velten.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), Paulo Casé Fernandes, destaca que o mais novo Restaurante Popular é mais um equipamento que soma à consolidação da maior rede de segurança alimentar do Brasil.

“Estamos aqui inaugurando o Restaurante de número 120, de uma meta de 150. Ainda temos 30 para inaugurar. Então, é uma satisfação a gente estar consolidando a maior rede de segurança alimentar do país”, frisou o secretário.

A dona de casa Maria Gorete comemorou a chegada do Restaurante Popular para amparar a comunidade carente que vive no entorno da feira.

“É um privilégio para o nosso bairro de gente carente receber esse restaurante, aqui perto da feira. Então, a gente estava realmente precisando. A comida é uma delícia, é 10!”, disse a dona de casa. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »