MENU

30/06/2022 às 19h59min - Atualizada em 30/06/2022 às 19h59min

Empresário suspeito de matar jovem de 18 anos em Lagoa Grande é preso

Stephane da Conceição Oliveira, de 18 anos, morreu na madrugada de segunda-feira

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Jocian, que matou Sthefane a tiros segunda-feira, foi preso em Bacabal - Foto: Divulgação
 
Nessa quinta-feira (30), foi preso em Bacabal, o empresário Jocian Barroso da Conceição, de 37 anos, suspeito de assassinar a tiros a jovem Stephane da Conceição Oliveira, de 18 anos. O feminicídio aconteceu na última segunda-feira (27), em Lagoa Grande do Maranhão, cidade localizada a 482 km de Imperatriz.

De acordo com o delegado de Lagoa Grande do Maranhão, Rodson Almeida, já havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi cumprido após ele se apresentar com um advogado na Delegacia de Bacabal. Durante todo o interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio.

O crime - De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Jocian é proprietário de uma loja de produtos para motocicletas que tinha um relacionamento amoroso esporádico com a vítima. Ele teria bebido e procurado a jovem para assumir o relacionamento, que negou o convite.

Após negar o pedido, Stephane da Conceição foi alvejada com três tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma outra mulher, que estava na companhia da vítima, também foi alvejada de raspão. Ela foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »