MENU

29/06/2022 às 22h08min - Atualizada em 29/06/2022 às 22h08min

Sampaio não conta com Luiz Daniel e Pimentinha para jogo contra a Chapecoense

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Os desfalques do Sampaio para o jogo contra a Chapecoense impactam diretamente em dois setores importantes do time. Além de Luiz Daniel, que sentiu a virilha no único treino do time, antes do embarque, o atacante Pimentinha também não viajou.

O clube não divulgou os detalhes sobre a não ida de Pimentinha pra Chapecó, mas considerando o que disse o técnico Léo Condé ao fim do jogo contra o CSA, em São Luís, na segunda-feira, a formação titular pro duelo de sexta dependeria de avaliação física e clínica antes, por esse motivo, o veto ao atacante Pimentinha pode ter relação com desgaste muscular.

Mesmo sem ter marcado gol, o atleta foi mais uma vez destaque em campo na vitória, por 2 a 0, contra o time alagoano. Para o lugar de Luiz Daniel, Gabriel Batista e Matheus Polentine são as opções imediatas para o técnico Léo Condé. No ataque, entre as possibilidades, Mateusinho pode ser deslocado para a posição e Maurício ser o lateral pela direita. O Sampaio enfrenta a Chapecoense às 19h de sexta-feira (1º), na Arena Condá, pela 16ª rodada da Série B.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »