MENU

29/06/2022 às 19h48min - Atualizada em 29/06/2022 às 19h48min

Clayton Noleto lançará sua pré-candidatura à deputado federal em cidades da região tocantina

Da Assessoria
Ex-secretário de Infraestrutura do Maranhão estará em Porto Franco, Estreito e São João do Paraíso - Foto: Divulgação
 
Seguindo em consonância com o movimento “O Maranhão não pode parar”, o ex-Secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, fará o lançamento da sua pré-candidatura a deputado federal nas cidades da Região Tocantina esta semana.

Clayton Noleto segue andando pelo estado, a fim de ouvir o povo e pautar novos projetos para transformar ainda mais a realidade da população. Em virtude disso, no dia 30 deste mês, em Porto Franco, às 19h, acontece o lançamento oficial da sua pré-candidatura a deputado federal.

Com agenda a todo vapor, no dia seguinte, 01 de julho, em Estreito, realiza visitas aos povoados e às 19h, promove o lançamento da sua pré-candidatura na cidade. Segundo Clayton, sua energia da pré-campanha vem da gratidão do povo, que ele encontra por onde passa.

Seguindo pelo estado, Clayton Noleto estará em São João do Paraíso no dia 02 de julho, onde, às 18h, acontece oficialmente o lançamento da sua pré-candidatura para companheiros e apoiadores da região.

O pré-candidato Clayton Noleto, com slogan “Aqui é trabalho”, dá continuidade aos planos de fazer ainda mais pelo Maranhão.  “Sigo fazendo mais e mais pelo meu povo e para o meu estado”, disse Clayton, em discurso durante a sua jornada pelo interior do estado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »