MENU

29/06/2022 às 19h21min - Atualizada em 29/06/2022 às 19h21min

Policial militar de folga prende ladrão de moto no Centro

O ladrão, identificado por Fernando, foi preso na Coronel Manoel Bandeira

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Fernando foi preso acusado de roubo de moto e porte de arma - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um policial militar que estava de folga realizou, no início da tarde desta quarta-feira (29), a prisão de um ladrão de moto. O assaltante, identificado por Fernando, foi preso na Coronel Manoel Bandeira, no Centro de Imperatriz.

Segundo o militar, ele passava pela Avenida Bernardo Sayão e próximo a UPA observou duas mulheres chorando. Foi saber o que havia acontecido e uma das mulheres disse que tinha acabado de ser assaltada e que o ladrão tinha levado sua moto, junto com um comparsa e que teria fugido em direção à Beira Rio.

De imediato o PM seguiu e ao dobrar na Coronel Manoel Bandeira, deu de cara com o ladrão, fez o acompanhamento e ordenou que ele parasse a moto e se deitasse ao chão. O ladrão, que foi identificado pelo prenome de Fernando, foi preso e ao ser revistado o policial apreendeu um revólver calibre 38, municiado com seis estojos intactos. O comparsa não foi encontrado.

Ladrão, moto, arma de fogo e munições foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz. O acusado foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado. 

No fim da tarde, ele foi levado para o sistema prisional, depois de passar pelo IML, onde realizou exame de corpo de delito. Hoje deve passar por uma audiência de custódia. Ele já tinha passagens e é tachado pelas pessoas como “ladrão fino”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »