MENU

29/06/2022 às 19h17min - Atualizada em 29/06/2022 às 19h17min

Polícia Militar prende assaltante com moto roubada em Ribamar Fiquene

Everton da Silva Campos foi trazido para a Delegacia Polícia Civil em Imperatriz

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Everton da Silva Campos está preso à disposição da justiça - Fotos: Marcelo Rodrigues
 
Policiais militares do Destacamento da cidade de Ribamar Fiquene, distante 50 km de Imperatriz, prenderam nesta quarta-feira (29) um homem acusado de roubo de moto. 

Everton da Silva Campos, de 25 anos, que é morador da Rua Edison Lobão, povoado Vila Nova, no município de Campestre, a 80 km de Imperatriz, foi preso e trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos pertinentes ao caso. 

Na casa do acusado, os policiais apreenderam vários celulares e um tablete, tudo produto de roubo dos assaltos que Everton e o seu comparsa fizeram desde do roubo da motocicleta, que foi usada em suas ações criminosas. Quando os policiais estavam na casa de Everton, chegaram dois comparsas dele em uma moto e ao avistarem os militares fugiram correndo, deixando a moto, que também é produto de roubo. A polícia não informou se a arma usada no crime foi apreendida.

De acordo com a polícia, Everton da Silva Campos, junto com um comparsa, que já foi identificado, mas que ainda não foi preso, tomaram de assalto a motocicleta de uma mulher, na BR-010, próximo ponte do Rio Clementino, em Ribamar Fiquene, ação criminosa ocorrida na noite da última terça-feira (28). Quando foi abordada, a mulher que estava em companhia de uma amiga, ainda relutou em entregar a moto, ocasião que Everton efetuou disparos, para que ela entregasse o veículo, como realmente aconteceu.

As duas motocicletas e o que os militares apreenderam na casa de Everton, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde ele foi autuado em flagrante. 

Os militares que atenderam a ocorrência, foram os soldados G. Oliveira e Ricardo, do Destacamento de Ribamar Fiquene, que tem o comando do Sargento Soares.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »