MENU

22/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 22/10/2020 às 00h00min

Mariana Carvalho faz caminhada na Avenida Getúlio Vargas

Candidata ao Governo Municipal entra em lojas, conversa com proprietários e funcionários

Assessoria da Candidata
Mariana Carvalho é cumprimentada por populares na principal via do centro comercial da cidade - Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (21/10), a candidata a prefeita de Imperatriz pelo PSC, Mariana Carvalho, fez caminhada na Avenida Getúlio Vargas, região central da cidade, acompanhada de candidatos a vereadores, assessores e da militância.
Mariana Carvalho iniciou a caminhada no trecho da Avenida Getúlio Vargas compreendido entre as ruas Rio Grande do Norte e Paraíba, nas proximidades da Praça Brasil, cumprimentando comerciantes e colaboradores, entrando nas empresas e falando sobre o que pretende fazer em eventual vitória ao cargo de prefeita de Imperatriz.

Apesar do forte sol, Mariana Carvalho cumprimentou populares, recebendo, a propósito, manifestações de apoio de diversas pessoas, caso, por exemplo, da frentista Gelsa da Costa, 30 anos, afirmando gostar das propostas por ela apresentadas. “Tenho simpatia por ela. Uma mulher, jovem, com garra, que tem falado firme”, reforçou.

Demonstrações de carinho aconteciam a todo instante. Uma delas, das vendedoras Jaqueline da Silva e Aurinete Alves. “Somos simpáticas as ações propostas por Mariana. Estamos aqui, na torcida, fazendo a corrente”, disseram. Quando saia da loja na qual elas trabalham, Mariana fotografou e teve confirmado o apoio de suas colegas.

Mais adiante, foi a vez de o ciclista Erisvaldo Oliveira, 52 anos, morador do bairro do Antigo Terminal Rodoviário de Imperatriz, abordar Mariana Carvalho para revelar: “Estou torcendo pela senhora. Já assisti algumas de suas entrevistas e gostei da forma que falou, apresentando projetos que a população deseja”, assinalou.

Para Mariana Carvalho, os resultados da caminhada na Avenida Getúlio Vargas foram positivos. Mesmo em pleno horário comercial, durante o começo da manhã e do expediente comercial, a candidata ao Palácio Renato Moreira conseguiu receber a atenção de lojistas e colaboradores, além de populares.

“Fico muito feliz em vir aqui, sempre encontro muitos amigos, pessoas que estão acreditando em dias melhores para Imperatriz”, avaliou.

Mariana Carvalho concluiu ressaltando que “campanha para mim é isto: olho no olho, pés no chão, fazendo perto das pessoas, pois assim também será a nossa gestão – perto da população, conversando com as pessoas, trazendo os benefícios que a nossa cidade merece”.

Mariana Carvalho investirá fortemente no empreendedorismo, por meio do qual será possível gerar empregos e renda, fomentando o desenvolvimento de Imperatriz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »