MENU

28/06/2022 às 19h44min - Atualizada em 28/06/2022 às 19h44min

Ônibus com grupo de quadrilha junina vira na Estrada do Arroz

O acidente aconteceu próximo ao povoado Petrolina, por volta das 6h, e não houve registro de feridos graves

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Ônibus com grupo junino virou na Estrada do Arroz - Foto: Divulgação/3º BBM
 
No início da manhã de domingo (26), um ônibus que transportava uma quadrilha junina virou na Estrada do Arroz, na zona rural de Imperatriz.

O acidente aconteceu próximo ao povoado Petrolina, por volta das 6h. Segundo informações do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Imperatriz, o ônibus transportava a quadrilha junina Flor do Ribeirão, da cidade de Governador Edison Lobão, que se apresentou em Cidelândia.

Ao passar pela Estrada do Arroz, o veículo apagou no alto da Ladeira e começou a voltar e foi colocada uma pedra no pneu para evitar descer. Alguns integrantes da quadrilha junina conseguiram sair do veículo, já outros que dormiam dentro do ônibus, não saíram a tempo. O veículo desceu de vez com a direção travada e virou no final da curva.

A maioria das vítimas foram resgatadas pelos outros integrantes que estavam fora do ônibus.

Segundos os bombeiros, ninguém ficou ferido gravemente. Cinco ambulâncias fizeram o transporte das vítimas, duas de Cidelândia e três de Imperatriz

Esse foi o segundo acidente registrado na Região Tocantina ni domingo. O primeiro caso foi durante a madrugada, quando um carro caiu da ponte do Cacau, na BR-010. 

O acidente aconteceu por volta das 2h20. No veículo havia um casal, que sofreu apenas escoriações.

A guarnição de resgate do 3º BBP chegou primeiro no local e já encontrou o casal fora do veículo. Os bombeiros ajudaram as vítimas a subir para a rodovia, onde uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) já aguardava. O casal foi levado ao hospital.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »