MENU

28/06/2022 às 19h43min - Atualizada em 28/06/2022 às 19h43min

Morre criança de dois anos que teve corpo queimado em incêndio em Imperatriz

Heloá Ferreira, de dois anos, morreu nessa segunda-feira; a mãe já tinha morrido na semana passada

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Ana Carolina Ferreira, mãe de Heloá, vítima do mesmo incêndio, morreu na semana passada - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Morreu na noite de segunda-feira (27), Heloá Ferreira, de dois anos, que foi uma das duas vítimas do incêndio registrado em uma residência em Imperatriz, cidade localizada a 629 km de São Luís. Ela teve queimaduras graves em 70% do corpo.

A mãe da menina, Ana Carolina Ferreira, de 21 anos, morreu na última quarta-feira (22), em decorrência de complicações causadas pelas queimaduras de terceiro grau.

A menina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz desde a sexta-feira (17).

Acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), a casa em que Ana Carolina vivia pegou fogo na sexta-feira (17), devido um vazamento de gás, que resultou na explosão de um botijão.

O local ficou completamente destruído. Com o impacto da explosão, o teto da casa desabou e o fogo destruiu móveis, roupas e documentos das vítimas.

Segundo os Bombeiros, 11 registros de incêndios foram contabilizados neste mês em Imperatriz, sendo dois deles ocasionados por vazamento de gás.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »