MENU

28/06/2022 às 19h42min - Atualizada em 28/06/2022 às 19h42min

Empresário mata jovem de 18 anos a tiros em Lagoa Grande do Maranhão

Segundo a polícia, o crime está sendo investigado como feminicídio

Dema de Oliveira
Sthefane foi alvejada com três tiros e morreu a caminho do hospital - Foto: Divulgação/Redes Sociais - Montagem: O PROGRESSO
 
Na madrugada desta segunda-feira (27), em Lagoa Grande do Maranhão, distante 420 km de Imperatriz, uma jovem de 18 anos, identificada como Stephane da Conceição Oliveira, foi morta a tiros por um empresário da cidade.

O crime está sendo investigado como feminicídio. Segundo informações da Polícia, o suspeito do crime tinha um relacionamento amoroso com Stephane da Conceição Oliveira.

De acordo com o delegado Rodson Almeida, o empresário que não teve o nome revelado, é proprietário de uma loja de produtos para motocicletas na cidade. No dia do crime, ele apresentava sinais de embriaguez e teria procurado a jovem para assumir o relacionamento, mas ela negou a proposta.

O homem, insatisfeito com a recusa do pedido, disparou três tiros contra a jovem. Stephane da Conceição Oliveira, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava acompanhada de outra mulher, que também foi atingida, mas de raspão. Ela foi levada para o hospital.

Ainda segundo a polícia, o homem não possuía autorização para posse de arma de fogo, após o crime, o empresário fugiu e está sendo realizado buscas para que ele seja encontrado. Até o fechamento dessa edição, ele ainda não havia sido preso.

Notícias Relacionadas »
Comentários »