MENU

24/06/2022 às 11h23min - Atualizada em 28/06/2022 às 00h01min

PEPSI® promove ações com consumidores do Nordeste para celebrar São João

Marca libera pedágio gratuito para quem provar PEPSI® Black* e dá 40% de desconto em cupom para compras pelo aplicativo Zé Delivery

SALA DA NOTÍCIA Maria Ludmila Santos Silva
Para ajudar a manter viva a tradição do São João no Nordeste, PEPSI®, marca da PepsiCo, realiza uma série de ações para aumentar a conexão com os consumidores da região. A marca é uma das patrocinadoras do São João em Campina Grande (PB), além das cidades baianas de Irecê, Amargosa, Cruz das Almas, Senhor do Bonfim e Santo Antônio de Jesus.
 
Na Bahia, quem saiu de Salvador para o interior de carro para curtir as festas juninas, começou a comemorar já no pedágio da BR-324. Na quarta (22) e quinta (23), PEPSI® liberou as cancelas, com um total de 10 mil vouchers, para quem provou PEPSI® Black. Além do acesso livre no pedágio, os consumidores ganharam também um cupom (SAOJOAOPEPSI) que dá 40% de desconto para compras da PEPSI® Black pelo aplicativo Zé Delivery.
 
Em Campina Grande (PB), Amargosa e Santo Antônio de Jesus, nas praças onde acontecem os festejos, PEPSI® terá um estande com um ambiente para fotos que valem aquele post no feed do Instagram, além de distribuição de copos como brindes.
 
“Estamos sempre pensando em como podemos impactar positivamente a vida das pessoas. Essa é a proposta da campanha #TomaEsseSãoJoão com ousadia e efervescência que unem PEPSI® Black com essa festa nordestina. É um orgulho para nós estarmos juntos dos consumidores nordestinos na volta do São João”, conta Diego Bastian, Gerente de Marketing de PEPSI®.
 
Para Paulo Frank, gerente regional de não alcoólicos da Ambev, os festejos juninos para os nordestinos têm uma simbologia cultural. “É um presente de PEPSI® para os brasileiros que amam o São João, porque tem uma representatividade enorme para a cultura nordestina. Para nós, é um grande prazer fazer parte deste momento”, declara Paulo.
 
PepsiCo no Nordeste
 
O Nordeste é uma praça altamente estratégica para a PepsiCo. Atualmente, a companhia conta com nove centros de distribuição e quatro plantas fabris, localizadas nas cidades de Feira de Santana (BA), Itaporanga D’Ajuda (SE), Recife e Petrolina (PE), para produção de achocolatados, biscoitos, snacks e água de coco, respectivamente. Além de uma fazenda própria de coco que atende à marca KERO COCO® - uma fazenda modelo da companhia utilizada também para pesquisas, demonstração de técnicas agrícolas e realização de treinamentos.
 
Ao todo, a PepsiCo emprega cerca de 2 mil colaboradores diretos e indiretos no Nordeste. Por meio de suas atividades, contribui ainda com a geração de renda para 90 produtores agrícolas e com o fomento da economia local.
 
Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida global em 2021 impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br.
 
 
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
AGÊNCIA LK
www.lkcomunicacao.com.br
[email protected]
+55 71 2137-5250 /2137-5251

Equipe de Atendimento à Imprensa
Karlo Dias - Coordenação de Jornalismo (71) 99997-6391
Lucy Brandão - Coordenação regional (71) 9277-4996
Mallu Silva - Atendimento Bahia/ Sergipe/ Alagoas (71) 99176-5660
Marta Souza - Atendimento Pernambuco/ Paraíba/ Rio Grande do Norte (81) 98740-4243
Claudia Riello - Atendimento Ceará/ Piauí/ Maranhão (85) 98933-9804

Notícias Relacionadas »
Comentários »