MENU

27/06/2022 às 21h49min - Atualizada em 27/06/2022 às 21h49min

Moto tem três desfalques na defesa para jogo contra Juventude

Partida entre times maranhenses será no sábado, em São Mateus

João Ricardo
Dagson é avaliado por equipe médica do Moto após machucar o ombro esquerdo - Foto: Matheus Soares
 
O Moto Club se reapresenta nesta terça-feira (28) e por conta de suspensões, o técnico Júlio César vai ter que repensar a formação titular para o jogo de sábado (2), contra o Juventude, pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, em São Mateus.

Na lateral esquerda, Carioca e Caio receberam o terceiro cartão amarelo. Ronald hoje é o meia do Moto, mas é atleta da posição e é uma opção o camisa 10 voltar a jogar na lateral neste jogo. Se isso acontecer, Cleitinho seria a primeira opção para preencher o espaço deixado por Ronald na armação.

Ainda na defesa, o zagueiro Dedé também recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Para formar a dupla com Luís Eduardo a tendência é Anderson Cearense voltar ao time para este fim de semana.

Tem ainda a questão do atacante Dagson. Ele saiu do jogo contra o Pacajus sentindo muitas dores no ombro esquerdo, mas ao fim do jogo teve a primeira avaliação do departamento médico do clube que não seria nada grave. Ele ainda vai passar por novas avaliações durante a semana e se for liberado pode ir para o jogo.

O Moto tem 22 pontos, lidera do Grupo 2 e vai enfrentar o Juventude, que está na quinta colocação com 16 pontos. O jogo no Pinheirão, em São Mateus, será sábado (2), as 15h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »