MENU

27/06/2022 às 21h46min - Atualizada em 27/06/2022 às 21h46min

Imperatriz inicia treinos da semana pela academia

No fim de semana foi anunciada a 14ª contratação do Imperatriz, o atacante Marquinhos Bala

Dema de Oliveira
Marquinhos Bala é a mais nova contratação do Imperatriz - Foto: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O time do Imperatriz, que está se preparando para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, após o fim de semana de descanso, voltou aos treinos nesta segunda-feira (27).

O time cavalino iniciou os treinos da semana pela academia, com trabalho de força, sob a coordenação o professor Raphael Alves. Na parte da tarde, treino técnico no Frei Epifânio. A programação das atividades para esta terça-feira (28) será anunciado ainda hoje pela manhã.

Décima quarta
Neste fim de semana, a diretoria por meio do Departamento de Futebol, que está a cargo do diretor Halyson Dias, anunciou a 14ª contratação.

Trata-se do atacante Marquinhos Bala, que atuou pelo Cavalo de Aço em 2019, tem 26 anos, e passagens também pelo Águia de Marabá, Bragantino (PA), Cruzeiro (RS) e ultimamente no Veranópolis, também do Rio Grande do Sul.

Marquinhos Bala já se apresentou e está treinando junto com os seus novos companheiros. Essa semana, o Imperatriz fará um jogo treino, que pode ser a equipe Sub-19.

Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2022, no dia 6 de agosto, contra Maranhão Atlético Clube, em São Luís.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »