MENU

27/06/2022 às 19h40min - Atualizada em 27/06/2022 às 19h40min

Diocese comemora aniversário na Beira-Rio

Roxo das camisetas da edição 2022 da Festa de Corpus Christi decorarão avenida

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
A Igreja Católica também estará em festa em 16 de julho, sábado, quando a cidade completa 170 anos de fundação. A Diocese de Imperatriz completa, na data, 35 anos de existência. 

Um vídeo, com o mote a “Beira-Rio vai tremer!”, é divulgado nas redes sociais, convidando a população para participar das atividades, que constarão de Romaria Fluvial e Terrestre, a partir das 16h, encerrando com a Santa Missa Solene, a ser celebrada na Concha Acústica, com a participação de todos os padres, sob a presidência de Dom Vilsom Basso, bispo da Diocese de Imperatriz.

“Paróquias, congregações religiosas, pastorais, movimentos, novas comunidades e grupos, que tragam suas bandeiras, banners, faixas, cartazes que relembram nossa história. É a festa da evangelização da Diocese de Imperatriz”.

De acordo com Dom Vilsom Basso, importante que as pessoas participem da programação vestidas com as camisetas de Corpus Christi 2022, visando abrilhantar a festa, já que a mesma não foi realizada este ano, em virtude das obras que acontecem no Estádio Municipal Frei Epifânio, além das restrições encomendadas pelos órgãos de saúde em razão da pandemia de Covid-19. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »