MENU

27/06/2022 às 19h27min - Atualizada em 27/06/2022 às 19h27min

Carro conduzido por homem embriagado bate em caminhão da polícia em frente ao Plantão Central

Dema de Oliveira
Carro bateu no caminhão-guincho da Polícia Civil - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Seria cômica se fosse trágica, a ocorrência de acidente de trânsito registrada neste sábado (25), em frente ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz. O veículo atingido estava estacionado e era um caminhão da própria instituição de segurança. O enredo inusitado tem ainda um ingrediente: bebica alcoólica.

Segundo informações de populares, o motorista que apresentava estar sob efeito de bebida alcoólica, perdeu o controle do automóvel que se chocou contra a porta do caminhão-guincho da Polícia Civil. Pela altura e as características, o caminhão teve avarias leves, diferentemente do veículo, que arrancou o para-choque e ficou com danos na lateral.

O motorista não foi identificado. Não há informações se o condutor foi detido para responder pelos seus atos, mas pelas circunstâncias e local do acidente, o desconhecido deve ter “dor de cabeça” para se explicar.

Um vídeo gravado por um homem narrando o acidente ganhou repercussão nas redes sociais.

Outros casos - Ao longo dos últimos trinta anos vários casos insólitos foram registrados em Imperatriz. Dentre eles o caso de uma bicicleta que “atropelou” o carro de um empresário bastante conhecido na cidade na Avenida Bernardo Sayão e, na década de 90, um assaltante que arrombou a Delegacia de Roubos e Furtos e levou armas apreendidas no início da década de 2000, mesmo período em que “sumiram” equipamentos de som de veículos apreendidos no complexo de segurança. Todos os casos foram divulgados pela imprensa na época.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »