MENU

24/06/2022 às 12h24min - Atualizada em 27/06/2022 às 00h01min

Conheça Thamyris: cantora norte-americana que chegou para agitar o POP brasileiro

Com grandes participações nos EUA, artista tem bombado nas redes sociais

Márcia Stival Assessoria
SALA DA NOTÍCIA
Reprodução da Internet
Thamyris é uma artista norte-americana de 25 anos, que está bombando nas redes sociais. Cantora, atriz e dançarina, a bela reúne quase 700 mil seguidores no TikTok e mais de 80 mil no Instagram. 

A cantora estunidense chegou no Brasil para se destacar no mercado, com grandes referências como Miley Cyrus, Dua Lipa e Doja Cat, Thamyris promete agitar o POP brasileiro. Atualmente, está sob os cuidados de assessoria artística da agência Groscove, que tem como CEO, Jonathas Groscove.

A artista estudou voz clássica na Arts High School, em Newark, e teatro musical no New Jersey Performing Arts Center in Newark, além de piano, guitarra e teoria musical. É graduada no The American Musical and Dramatic Academy, em Nova York, com bacharelado em Teatro musical. Fez aulas de dança de teatro, Hip Hop, Jazz/Funk, Tap, dança contemporânea e Ballet na Broadway Dancer Center and Steps, além de treino de voz e teatro com artistas e diretores da Brodway, como Lindsey Mendez e Sierra Boggess. 

Ela também teve treinamento vocal com Maxwell David, dança no Millennium Dance Complex and Playground LA, com coreógrafos como Galen Hooks e Samantha Long, além de atuação no Lesly Kahn and Co.
Thamyris já fez diversas peças como West Side Story, Godspell, Anything Goes e The Little Mermaid. Participou de projetos em Los Angeles, como pilotos de televisão – primeiros episódios de séries -, comerciais, ensaios de fotos e projetos em social media. No Brasil, já participou da série “Impacto” idealizada pelo TikToker Luís Mariz, seu melhor amigo, além de outros projetos nas mídias sociais.  

Com um currículo tão completo e tanto desenvolvimento como artista, a jovem tem conseguido oportunidades únicas, como abrir um show para o MC Kevinho. Algo que, para um artista iniciante, poderia levar em média 6 meses e ela pôde realizar em apenas 3 semanas. 

“Hoje em dia, os artistas precisam estar mais bem preparados. Com a visibilidade que a Anitta, por exemplo, trouxe para o Brasil ao iniciar sua carreira no exterior, isso acaba demandando mais dos nossos artistas. Um desenvolvimento mais amplo!”, declarou Alexia Simensato, Drop Servicer operacional e CMO da agência Groscove.

Jonathas Groscove, CEO da agência Groscove, com seus 15 anos de mercado, desenvolveu um olhar apurado para saber quem vai ter sucesso e quem não. Ele previu o sucesso de artistas como MC Duduzinho, Ludmilla e tem um feeling positivo em relação a Thamyris. “Identifiquei na Thamyris a soma das mesmas características artísticas que fazem um artista se destacar no mercado musical e essa matemática geralmente tende a dar um resultado positivo!”, declarou Jonathas. 

Para o empresário, a artista norte americana tem potencial para ser uma grande cantora POP, como Miley Cyrus e Dua Lipa, mas no contexto brasileiro.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »