MENU

26/06/2022 às 23h49min - Atualizada em 26/06/2022 às 23h49min

Pimentinha espera contar com o apoio em peso do Universo Tricolor

Da Redação
Imprensa/SCFC
Pimentinha espera contar com o apoio em peso do Universo Tricolor (Foto: Ronald Felipe)

   
Domingo de muito treinamento para o Sampaio Corrêa, que encerrou a preparação para enfrentar o CSA, em confronto válido pela 15ª rodada da Série B, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Castelão.

O treinador Léo Condé aproveitou a última atividade, realizada no CT José Carlos Macieira, para trabalhar algumas situações específicas de posicionamento e definir a formação titular. O comandante boliviano quer a equipe bem organizada em campo para tentar acumular mais três pontos na competição.

Principal arma ofensiva da equipe boliviana, Pimentinha espera contar com a força do torcedor no Castelão: “Será um jogo difícil, e gostaríamos muito que a nossa torcida comparecesse em grande número para nos ajudar a conquistar um bom resultado. Em campo, vamos nos doar ao máximo para buscar a vitória”, afirmou o atacante Tricolor.

Após o treino desta tarde, os jogadores relacionados para a partida já entraram em regime total de concentração. Os ingressos para torcer de perto pela Bolívia Querida seguem à venda nos postos de venda credenciados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »