MENU

26/06/2022 às 20h37min - Atualizada em 26/06/2022 às 20h37min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

End Game – Roubo de Identidade

Chen Xiaomeng é um ator de teatro que simplesmente não consegue dar um tempo na vida. Sua carreira está em ruínas, sua vida amorosa é deprimente e ele não consegue nem cometer suicídio. Antes de fazer outra tentativa de suicídio, ele decide visitar o balneário local para poder morrer com dignidade. Na casa de banho, Xiaomeng acidentalmente faz com que um homem escorregue em um pedaço de sabão e cai em coma profundo. Em uma fração de segundo, ele decide trocar de lugar com o homem em coma, apenas para descobrir que o homem é um renomado assassino profissional.
Ação/Comédia - Ano: 2021 – Duração: 119 minutos – 14 anos – A2 Filmes
 

Somente Você

Tom acabou de fazer trinta anos. Ela passou a vida inteira perseguindo seu desejo de viajar e coletando carimbos de passaporte. Agora confrontada com as expectativas da sociedade de uma mulher neste capítulo de sua vida, ela chega em um vinhedo no sul da França para revisitar o único homem com quem ela já pensou em se estabelecer. David está apaixonado por Tom desde a primeira vez que a conheceu em uma fogueira em uma praia na Califórnia, mas ele passou os seis anos desde que ela desapareceu se dedicando à árdua arte de fazer vinho. Quando David decide cancelar todos os planos que ele já fez e buscar o relacionamento que ele nunca foi capaz de esquecer, Tom tem que decidir se vai se comprometer com uma vida convencional ou continuar sua vida de aventuras.
Drama/Romance - Ano: 2021 – Duração: 104 minutos – 14 anos – A2 Filmes
 

Três Ladrões e um Bebê

Três sequestradores raptam o neto da mulher mais rica da cidade. O plano original era entregar a criança para o líder da gangue, mas, como são detidos pela polícia, os assaltantes precisam tomar conta do bebê. A função acaba amolecendo o coração do trio que resolve fazer a coisa certa e desobedecer as ordens do líder da gangue.
Ação/Aventura/Comédia - Ano: 2006 – Duração: 120 minutos – Livre – A2 Filmes
 

Uma Viagem Incrível

Charlie é uma garota durona com uma imaginação fértil. Ela é o membro mais jovem da misteriosa família de capitães Botje, formada também por seu pai e seu avô, todos chamados Charlie. As aventuras dos Botjes são tão especiais que ninguém acredita que realmente aconteceram. Mas, Charlie sabe melhor. Quando a cidade cai sob o feitiço de um ovo de pássaro incomum, ela está convencida de que é um ovo de Knoetel, que só abre em uma ilha escondida. Ela decide fazer a ousada viagem à ilha. Porque nada é impossível para ela!
Aventura/Família - Ano: 2021 – Duração: 80 minutos – Livre – Cor – A2 Filmes
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »