MENU

26/06/2022 às 17h58min - Atualizada em 26/06/2022 às 17h58min

Polícia Civil captura suspeito de seis atos infracionais análogos aos crimes de homicídios em Caucaia

Da Redação
Ascom-PC/CE
Foto: Divulgação Ascom-PC/CE
  
Uma investigação minuciosa da Polícia Civil do Estado Ceará (PC-CE) resultou na captura de um homem de 18 anos, suspeito de ser partícipes em, pelos menos, seis atos infracionais análogos aos crimes de homicídios, quando adolescente. O alvo, que atingiu a maior idade há poucos dias, foi capturado na manhã deste sábado (25), em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

A investigação coordenada pelo 18º Distrito Policial (DP), com o apoio do Departamento de Inteligência (DIP) da PC-CE, aponta que o homem, que já possui atos infracionais análogos aos crimes de homicídios e tráfico de drogas, é suspeito de ter envolvimento em seis homicídios registrados no bairro Marechal Rondon, em Caucaia, ocorridos nos anos de 2020 e 2021, quando ele ainda adolescente. Oe.

O alvo, que estava sendo monitorado pelos investigadores da PC-CE, foi capturado em Icaraí, em Caucaia, momento em que saía de um imóvel. Um aparelho celular foi apreendido. O homem não resistiu à prisão e um mandado de busca e apreensão em desfavor dele foi cumprido. Agora, ele permanece à disposição da Justiça.

 

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas para o (85) 3294-7884, o número do 18º Distrito Policial (18º DP).

As informações podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »