MENU

26/06/2022 às 17h50min - Atualizada em 26/06/2022 às 17h50min

No combate ao tráfico, PMGO estoura laboratório de drogas e prende traficantes

Cinco pessoas foram detidas em Goiânia e Senador Canedo

Da Redação
Ascom SSP/GO
Foto: Divulgação PMGO

  
A Polícia Miliar do Estado de Goiás atua de forma combatente ao tráfico de drogas. A corporação registrou várias ocorrências entre quinta (23) e sexta-feira (24), os casos vão de estouro de laboratório de produção e refino de drogas, prisão de traficantes e apreensão de armas de fogo e insumos.

O 42° Batalhão da PMGO atuou no Setor São Francisco, em Goiânia, e prendeu um traficante. Com ele os policiais encontraram uma peça de pasta base de cocaína, duas peças de cloridrato de cocaína, 14kg de ácido bórico, três frascos de éter, uma prensa hidráulica, balança de precisão, além de insumos para refino e produção de droga.

Equipe de Giro Bravo abordou um veículo e após busca veicular os policiais encontraram uma porção de maconha. Após apurações no local o homem que foi preso confessou que na casa dele tinha mais droga. A Equipe diligenciou ao local citado onde encontrou em um quarto grande quantidade de drogas. 11 peças de maconha, uma prensa hidráulica, 3kg de cocaína, faca para fracionamento e três rolos de plástico filme.

Em Senador Canedo, policiais do Batalhão Ouro Negro, 27° BPM, no combate ao tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo prenderam um casal e apreenderam um simulacro de fuzil, um simulacro de pistola, várias porções de crack, várias porções de cocaína, duas capas de colete e apreenderam um carro.

O Batalhão de Choque prendeu um homem que estaria praticando tráfico de drogas na região do Setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia. Ao ser abordado e realizada busca pessoal foi encontrado com ele três porções de maconha. As equipes deram continuidade às diligências e encontraram porções de maconha, skunk e comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »