MENU

22/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 22/10/2020 às 00h00min

Polícia Civil e Esquadrão Raio do 14° BPM prendem trio suspeito de assalto ao Fórum de Carolina

Em uma residência na Rua Teodoro Teles, Parque Alvorada I, foi preso um casal

Dema de Oliveira
ASCOM/PC-MA
Armas, munições, celulares, coletes balísticos e celulares apreendidos no local da prisão dos suspeitos - Divulgação/ASCOM/PC-MA
A Polícia Civil do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz informou na manhã desta quarta-feira (21), dados preliminares da investigação de um crime que ocorreu na cidade de Carolina, no último domingo (18), onde homens entraram no Fórum de Justiça, rendendo o vigilante e levando armas, dinheiro e drogas que faziam parte dos processos, bem como a arma, celular e colete balístico do vigilante.

Segundo a Polícia Civil, após investigações, ficou constatado que os criminosos eram da cidade de Imperatriz. Um dos assaltantes possui várias passagens pela polícia, possivelmente pertencente à facção do Comando Vermelho (CV).

A equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Polícia Civil realizou diligências com o apoio da Equipe Raio do 14º BPM e prendeu em flagrante delito dois homens e uma mulher,  apontados como participantes do crime. Os policiais apreenderam com o trio materiais relacionados ao assalto, como uma espingarda 36; um simulacro de pistola 9mm; munições de calibre 36; um colete balístico; cinco aparelhos celulares; um rifle calibre 44; munição calibre 380 e 44 e drogas, e, um veículo Renault, modelo Logan, cor prata, usado para a logística do assalto.

O casal foi preso na rua Teodoro Teles, Parque Alvorada I, enquanto que o terceiro acusado foi preso em local que não foi informado pela polícia.

O trio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, receptação, associação criminosa e se encontram à disposição da justiça. A polícia não revelou à imprensa os nomes dos acusados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »