MENU

25/06/2022 às 18h55min - Atualizada em 25/06/2022 às 18h55min

Destaques da TV Paga

– Período de 26 de junho a 2 de julho de 2022 –

Da Redação
GB Edições
No Complexo do Alemão, três policiais são emboscados numa missão. Enquanto tentam escapar, uma delegada os ajuda e busca o informante do tráfico dentro da polícia / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Alemão 2

Ação/Nacional, Sábado, 02 de julho, às 22h00, no Telecine Premium
Nove anos após os acontecimentos do primeiro filme em 2017, o policial civil Machado (Vladimir Brichta) lidera uma perigosa e secreta ação no complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Acompanhado por Ciro (Gabriel Leone) e Freitas (Leandra Leal), o trio entra no complexo à paisana para ir atrás de um grande líder do tráfico de drogas que está no escondido no local. Sendo comandados pela delegada Amanda (Aline Borges) e seguindo pistas de uma informante, o trio sofre uma emboscada que os colocam em perigo eminente. Foragidos dentro do complexo, os policiais precisam se esconder e escolher bem os próximos passos enquanto são caçados por traficantes. No centro de operações, Amanda, que não foi com o grupo, tenta ajudá-los a sair com vida no local e voltar para a delegacia, enquanto ela também comanda uma investigação para saber o que aconteceu de errado ou quem informou o traficante sobre a ação no Alemão. 
 

Domingo, 26/06/2022

As Aventuras de Tintim
Filme/Aventura/Animação/Ação, 18h10, no HBO Family
Tintim (Jamie Bell) é um jovem repórter, que está sempre atrás de boa matéria. Um dia, ele vê à venda na rua o modelo de um galeão antigo e resolve comprá-lo. Logo dois outros interessados o abordam, querendo adquirir o objeto, mas Tintim não o vende. Ele leva o galeão à sua casa, onde o coloca em destaque. Só que a entrada de um gato faz com que Milu, seu cachorro, o persiga dentro de casa e, por acidente, derrube o galeão. Ele fica danificado e um pequeno cilindro sai de seu interior, sem que Tintim perceba. Logo Tintim e Milu vão à biblioteca, onde tentam encontrar mais informações sobre o navio retratado no modelo. Ao retornar percebem que o galeão foi roubado. Tintim vai até a mansão recentemente comprada pelo Doutor Sakharine (Daniel Craig), um dos interessados em comprar o modelo, mas nada descobre. Ao retornar ele encontra o cilindro e percebe que, dentro dele, há uma pista para um tesouro perdido. É o início de uma nova aventura, onde Tintim e Milu se juntam ao Capitão Haddock (Andy Serkis) na disputa contra Sakharine para encontrar o tesouro.
 
Em Guerra com o Vovô
Filme/Comédia/Família/Drama, 19h00, no HBO2
Peter (Oakes Fegley) é forçado a deixar seu quarto quando Ed (Robert De Niro), seu avô, se muda para a casa da família. Insatisfeito em dormir no sótão e determinado a retomar seu espaço, o jovem arma diversas armadilhas para expulsar o avô, no entanto, o velho é mais esperto que o neto e pretende retaliar com seus próprios esquemas e armações. Que comece a guerra!
 

Segunda, 27/06/2022

Na Mira do Perigo
Filme/Suspense/Ação, 15h40, no Telecine Premium
“Na Mira do Perigo” conta a história de Jim (Liam Neeson), um ex-fuzileiro naval que decide se tornar fazendeiro na fronteira entre Arizona e México e tenta levar uma vida calma. Mas, para sua surpresa, ele acaba se tornando o improvável defensor de Miguel (Jacob Perez), um jovem que teve sua mãe assassinada pelo cartel mexicano. O menino tenta desesperadamente fugir dos assassinos que o perseguiram até os Estados Unidos. Jim, então, decide ajudá-lo a chegar em segurança em seu destino e para isso precisa encarar o cartel de frente.
 
Bacurau no Mapa
Filme/Documentário, 19h05, no Telecine Cult
Em “Bacurau no Mapa”, é apresentado os bastidores da produção de “Bacurau”, um filme brasileiro dirigido por Kleber Mendonça Filho em parceria com Juliano Dornelles e premiado em Cannes com o Prêmio do Júri em 2019.
 

Terça, 28/06/2022

Um Suburbano Sortudo
Filme/Comédia/Nacional, 17h10, no Megapix
Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele todo o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.
 
Espírito Indomável
Filme/Guerra, 22h00, no TCM
Segunda Guerra, Filipinas. O Coronel Joseph Madden (John Wayne) lidera uma guerrilha formada por civis filipinos, sem qualquer treinamento militar, contra as tropas japonesas. Nessa dura missão ele conta com a ajuda do Capitão Andrés Bonifácio (Anthony Quinn), que vem de heroica linhagem. Enquanto Bonifácio ainda arranja tempo para se envolver com uma das locais, Madden não consegue pensar em outra coisa que não a resistência.
 

Quarta, 29/06/2022

Casablanca
Filme/Romance/Drama, 20h10, no TCM
Durante a Segunda Guerra Mundial, muitos fugitivos tentavam escapar dos nazistas por uma rota que passava pela cidade de Casablanca. O exilado americano Rick Blaine (Humphrey Bogart) encontrou refúgio na cidade, dirigindo uma das principais casas noturnas da região. Clandestinamente, tentando despistar o Capitão Renault (Claude Rains), ele ajuda refugiados, possibilitando que eles fujam para os Estados Unidos. Quando um casal pede sua ajuda para deixar o país, ele reencontra uma grande paixão do passado, a bela Ilsa (Ingrid Bergman). Este amor vai encontrar uma nova vida e eles vão lutar para fugir juntos.
 
Suspeita
Filme/Polical/Romance/Drama, 22h00, no TCM
Lina McLaidlaw (Joan Fontaine), uma moça rica e tímida, se apaixona pelo malandro Johnnie Aysgarth (Cary Grant), um playboy que vive apostando com o dinheiro dos amigos. Os dois se casam, mas logo após a lua de mel Lina começa a conhecer a verdadeira personalidade de Johnnie e passa a desconfiar que o marido é um assassino que fará dela sua próxima vítima.
 

Quinta, 30/06/2022

Amor nas Alturas
Filme/Romance/Drama, 18h05, no Telecine Touch
Gavin é um pai viúvo. Um dia ele decide levar sua filha em um festival de pipas que acontece em um local próximo a sua casa. Lá ele encontra a mulher de seus sonhos, mas acaba sendo surpreendido quando um amor da sua juventude volta.
 
Tripla Ameaça
Filme/Ação/Artes Marciais, 20h15, no Telecine Action
A filha de um bilionário torna-se o alvo de um perigoso e eficiente cartel criminoso. O que eles não contavam, é que sua proteção passaria a três implacáveis mercenários.
 

Sexta, 01/07/2022

Invasão ao Serviço Secreto
Filme/Ação/Suspense, 19h50, no Telecine Premium
Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.
 
Ben-Hur (2016)
Filme/Épico/Ação/Aventura, 22h00, no Telecine Touch
O nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.
 

Sábado, 02/07/2022

Caçadores de Emoção
Filme/Policial/Ação, 17h35, no Telecine Cult
Em uma cidade costeira da Califórnia atua uma gangue de ladrões de banco que se autodenomina "Os Ex-Presidentes", pois cometem seus assaltos usando as máscaras de Reagan, Carter, Nixon e Johnson. O F.B.I. acredita que os membros da quadrilha possam ser surfistas e manda para lá um jovem agente disfarçado, Johnny Utah (Keanu Reeves), que tem como missão se infiltrar entre os surfistas e obter informações. Para isto ele precisa aprender a surfar, algo que seu chefe não gosta muito. Com o auxílio de Angelo Pappas (Gary Busey), outro agente, Johnny chega a uma comunidade de surfistas na qual os dois se infiltram, desconfiados que o autor dos assaltos está ali. Lá ele conhece Bodhi (Patrick Swayze), um homem místico e muito inteligente, que começa a mostrar a Johnny uma maneira diferente de ver o mundo.
 
Muito Bem Acompanhada
Filme/Comédia/Romance, 20h25, no Telecine Touch
Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »