MENU

24/06/2022 às 23h24min - Atualizada em 24/06/2022 às 23h24min

Roubado, motorista localiza veículo com ajuda da PRF

Vítima sofreu assalto em Palmeiras do Tocantins

Da Assessoria
60 mil litros de óleo diesel foram roubados - Foto: Divulgação / PRF
   
Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 22:00h, equipe da PRF estava no km 39 da BR 226, no município de Darcinópolis/TO, quando um homem solicitou ajuda para encontrar um conjunto veicular que dirigia. Condutor declarou ter tido seu veículo roubado em Palmeiras do Tocantins/TO.

O motorista informou que dirigia um conjunto de carga carregado com óleo diesel de São Luís/MA para Porto Nacional/TO, e, em determinado momento, próximo ao km 31 da BR 226, no município de Palmeiras do Tocantins/TO, ao parar seu veículo devido a um problema mecânico, teria sido abordado por 5 homens encapuzados e armados. Os indivíduos o renderam e teriam o levado dentro de uma caminhonete, sendo posteriormente abandonado em local não conhecido. Todo o combustível foi levado, cerca de 60 (sessenta) mil litros.

Após o relato, a equipe foi junto com a vítima até o KM 47 da BR 226, no município de Darcinópolis/TO, onde o veículo foi localizado fora do leito carroçável, a uma distância de aproximadamente 20 metros da rodovia. A combinação de veículos foi recuperada e entregue ao condutor, o qual foi orientado a procurar a delegacia da Polícia Civil para também registrar ocorrência.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »